Logotipo MD Skin

EVENTO MAP – MANAGING AESTHETIC PATIENTS TECHNIQUE

EVENTO MAP – MANAGING AESTHETIC PATIENTS TECHNIQUE

Dermatologia

No último dia 6 de junho, as Dras. Marina Hayashida e Daniela Aidar participaram do Evento MAP (ManagingAestheticPatients), a convite da empresa Galderma, um evento apenas para médicos dermatologistas e cirurgiões plásticos convidados.

O MAP é uma técnica de abordagem estética diferenciada e individualizada para embelezamento, prevenção e tratamento do envelhecimento, que leva em consideração fatores como idade, etnia, formato do rosto, grau de perda de estruturas ósseas da face que a sustentam, grau de flacidez, entre outros fatores.

Nesta técnica, são usados toxina botulínica, preenchedores de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno injetáveis, gerando resultados individualizados, de modo a evitar qualquer efeito padronizado entre as pessoas, deixando-as mais belas e jovens.

A novidade do evento foi a possibilidade do uso de bioestimuladores de colágeno injetáveis na mesma sessão da aplicação de ácido hialurônico na face, podendo-se obter firmeza da pele e “lifting” ao mesmo tempo, protocolo lançado pela empresa com o nome de “Firm&LyftTechnique”.

O uso dos bioestimuladores de colágeno para o tratamento de flacidez de vários locais do corpo também foi reforçado, técnicas que já utilizamos na MD Skin Dermatologia, principalmente pescoço, glúteos, abdome, face interna das coxas e dos braços.

As dermatologistas da clínica MD Skin estão sempre em busca de atualização constante para sempre proporcionar o melhor atendimento e melhores resultados aos pacientes.



Todos os direitos reservados a MD Skin. Desenvolvido por Agência Salt

Logotipo Seven Gestão